Lançamento de "Como calar a boca de um dragão"


O aluminense João Paulo Hergesel publicou o 10.º livro de sua carreira. O lançamento de Como calar a boca de um dragão foi apreciado pelo público na Biblioteca Pública Municipal Antônio Pereira Ignácio, na noite de 30 de junho.

Primeira obra exclusivamente infantil do autor, o original foi premiado pelo Concurso de Contos Infantis Monteiro Lobato, promovido pelo SESC-DF em 2012. A edição da história ocorreu pelo selo da Editora Jogo de Palavras.

Sobre o livro: Uma princesa vilã e um dragão bonzinho não são personagens muito comuns em contos de fadas. Mas quando o dragão é um animal de estimação que só sabe resmungar o dia todo, a paciência da princesa adolescente não consegue suportar tanto chororô. As tentativas de se livrar do animal gigante que mora nos fundos de seu palácio fazem com que a garota mescle o mundo contemporâneo da floresta encantada com o universo mágico da internet, mesmo que os resultados não sejam tão satisfatórios quanto as expectativas.


O livro está à venda no site da editora Jogo de Palavras (www.jogodepalavras.com) ou em contato diretamente com o autor (jp_hergesel@hotmail.com).

Comentários

Postagens mais visitadas